Rss

terça-feira, 26 de junho de 2012

Takagi Saya

Yoo minna-san!

Nyaa ~ Agora vou escrever sobre Takagi Saya. Ela é do anime Highschool Of The Dead, que também foi meu primeiro anime. Eu acho estranho, pois o meu primeiro anime foi Ecchi e ainda mais em uma apocalipse zumbi *--*



Eu acho que esse post vai ser muito hentai, mas eu não to nem ai. U.U


Saya é filha de um político importante e só pra vocês saberem o pai dela me dar muito medo. Os pais dela se casaram por conveniência, mas ela não liga muito. A garota é rica e a mais inteligente do grupo. Possui um ego enorme e se acha superior a todos. É ela que descobre as fraquezas dos zumbis, todos são cegos e são atraídos pelo som (e isso ajudou muito ao decorrer do anime ^^). Para completar ela é mais uma apaixonada por Komuro. 






E para completar, não poderia faltar um gif *--*
                                           

Eu também já desenhei ela *--*




Já que o Hugo-senpai ta usando meu "kissus", agora eu vou usar outro... E sim, eu vou chamar ele de Hugo-senpai porque ele é mais velho que eu ^^ 

Se vocês não entendem a forma de tratamento em japonês, eu explicarei no próximo post =P


Ja nee minna-san!
Sweet kiss (。◕‿◕。) 

0 Gorgetas:

Postar um comentário

Gorgeta...