Rss

terça-feira, 31 de julho de 2012

Another Note

Yoo minna! ^^

Resolvi fazer um post sobre Another Note. Eu fiquei meio confusa quando eu descobri, ai eu pensei: Mas não era Death Note? Como assim L virou B?
Então, Another Note é simplesmente uma historia paralela que retrata o caso em que a Naomi Misora e L trabalham juntos.
Em Another Note, Mello narra os trabalhos de investigação de L e Naomi Misora, no caso do assassino em série de Los Angeles. Também é contada a historia de L, Mello, Near e outros internos da Wammy's House, o orfanato gerido por Watari.
Eu ainda estou como um pouco de duvidas em questão as imagens.. pois ainda não li o livro todo (é tipo um livro). Quem souber onde tem pra ler, diga-me por favor x-x.




]



E aproveitando que estamos falando de Death Note, olhem essas imagens fofinhas que eu encontrei ^^'





Isso não é tudo, eu também achei algumas tirinhas desse tipo:



Acho que vocês conhecem a musica Romeo And Cinderella (Hatsune Miku). Então, quase todos os animes tem a sua versão tema da musica. Eu encontrei do Death Note e não é muito bonitinha u.u'

Bem interessante como isso...

...pode ser passado para isso

Esse povo não tem piedade de ninguém. u.u
Pois é, vocês viram que com um simples post eu encontro várias imagens bizarras e também imagens legais. 

Para quem não conhece a musica Romeo and Cinderella, abaixo o video.

Versão Project DIVA


Versão PV

Kissus!

0 Gorgetas:

Postar um comentário

Gorgeta...