Rss

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ouran High School Host Club

Yoo minna!

Depois de 3 meses minha figure da Hatsune Miku versão Append chegou. Minha mãe disse que não valeu a pena gastar dinheiro com isso.. to nem ai.
Vamos ao post!


Ouran High School foi um dos animes mais divertidos que eu assisti. Eu conheci através do Honey-senpai, quando eu estava procurando saber quem era ele. Acabei gostando da historia do anime, pode ser sem sentido mas eu recomendo assistir.

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida pelo colégio Ouran High School. Esse colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que não pode nem comprar o uniforme (>.<). E como ela não é nem um pouco feminina é confudida com um menino. Quando ela chegou ao colégio Ouran, procurava um lugar tranquilo para estudar, pois a biblioteca estava com muito barulho. Ela acabada achando a sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então ela é confudida com um garoto e na presa de sair dali por estar envergonhada acaba quebrando um vaso de 8 milhôes de ienes (moeda do Japão). Por causa desse acidente ela é obrigada a trabalhar para o Host Club, pois não tem dinheiro para pagar o prejuízo. Então é ai que a garota vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles. Até que os meninos do clube, perceberam que a Haruhi tem um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos e roupas ridículas que usava. Depois de um tempo eles descobrem que ela é uma garota, mas resolvem ajuda-la escondendo o seu segredo.













Kissus!

0 Gorgetas:

Postar um comentário

Gorgeta...