Rss

quarta-feira, 13 de março de 2013

Anime Gosick



Hi Candies! (^▽^)ノ

Eu comecei a ver Gosick e desde o primeiro episódio eu viciei no anime. Achei a história e os personagens perfeitos...pelo menos pra mim vai ser um daqueles animes inesquecíveis, pena é que só tem 24 episódios.
Eu sempre pego aquele "amor" pelos personagens de animes e com Gosick não foi diferente. Acabei gostando muito da Cordelia, que é a mãe da Victorique (elas são iguais, as diferenças é que a Cordelia uma maquiagem e tem uma voz mais "adulta" que a Victorique). Também tem a Professora Cecile, acho ela muito  fofa e engraçada. 

 Mais informações... (〜 ̄▽ ̄)〜  



A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia européia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum (com o mesmo sendo chamado de de "Shinigami Negro", que é uma referencia a uma lenda...segundo os alunos, ele é o viajante que chega na primavera traz a morte junto).  Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca. Quando Victorique conheceu Kujo, achava que ele era chato e estúpido para subir todos os degraus da biblioteca apenas para vê-la. 

(retirei do Wikipédia e editei algumas partes >.<)

Se quiserem ver Gosick, recomendo assistir no Anitube



(Eu achei o Kujo fofo nessa fantasia *-*)



Eu encontrei cosplays do anime, mas quase todos são da Victorique. 

Tem esse cosplay da Cordelia que eu achei perfeito: 
 
(*---*)

O resto é só cosplay da Victorique (alguns com a participação do Kujo ^^).




(só de ver a Victorique de cabelo prata dá vontade de chorar T-T)









(eu quero uma fantasia de coelho pra mim)


0 Gorgetas:

Postar um comentário

Gorgeta...