Rss

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cosplay - Death Note

Yoo minna!

Alguns cosplays do anime Death Note para vocês.
















Death Note foi o meu terceiro anime e um dos melhores para mim. 
Minha irmã não assiste nenhum anime, só conhece através de mim. Então, em um certo dia eu estava assistindo Death Note e ela gostou muito do L. 
Minha irmã sabe fazer umas maquiagens bem legais, então ela resolveu fazer um "cosplay" do L. Depois disso, quase sempre ela sai imitando o L pela casa >.<
Olha ai como ficou:


E também tem as outras maquiagens e loucuras que ela faz:


 

É legal que quase toda a tarde ela inventa uma coisa nova. É bem bizarro.
Ela também já fez uma maquiagem em mim, para trabalho da escola, mas isso eu não vou mostrar u.u'

Até a próxima... Ja ne!

0 Gorgetas:

Postar um comentário

Gorgeta...