Rss

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Katekyo Hitman REBORN!

Yoo minna!

Eu comecei pouco tempo à assistir esse anime, mas já gostei muito dele. Mentira, eu gosto só do Reborn e do Lambo... também confesso que eu tenho um pouquinho de pena do Lambo.


Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana,  Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.








Como eu não tenho muita imagem no meu computador, fui procurar na internet. Resultado? Só achei hentai e yaoi e fiquei com raiva. Pra vocês saberem, tinha até na versão Madness of Duke Venomania. '-'

Cada coisa que eu encontro...

E pra quem não conhece a musica Madness Of Duke Venomania, é uma musica da Saga 7 pecados do Vocaloid, com a voz de Kamui Gapuko. Talvez eu faça um post sobre a saga, pois eu acho bem interessante.

Até a próxima ^^

0 Gorgetas:

Postar um comentário

Gorgeta...